by Renara Novais. Manter creditos ao copiar. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

MUSIC

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Off's

Off de luz - capitulo cayendo lentamente 4° temporada 
Após o horror  me resta olhar e ver como tudo está caindo lentamente.
Eu construí um muro tão alto que era a minha prisão, e de lá você só pode cair. Medo cai,cai o estupor na qual viviam, esgota a ilusão do mundo tudo, feliz cai. Velhos rancorescaem, o ódio cai, cai mal. Tudo o que veio a dominar queda. Caem opressão cai o desespero. Tristeza cai, cai a dor do passado. Cai o pânico, terror, cai paralisia.
Tudo o que é falso, que é construída sobre mentiras, finalmente cai.
Cae falsidade, engano. Segredos Caen e manipulação. Diferenças Caen cai isolamento.Cae o egoísmo, a mesquinharia, o individualismo cai, cai cegueira. Indiferença cai, caide divisão. Ele fica em silêncio.


Tudo cai enquanto eu cair no buraco profundo, escuro que eu construí.
Mas enquanto eu sentir liberação da queda profunda alívio. E como eu cair eu vejo tudo o que cai para mim, vejo que cada tijolo para baixo da parede. Confinamento cai. Muro caiu. Finalmente tudo está caindo lentamente.



Esta mensagem é uma das mais bonitas na novela. Esta tem o poder de fazer-nos refletir. Não só essa todas. mas hoje quero falar dela. 
Nesse capitulo o murro que os separava caiu, e creio que para os fans esse era o momento tao esperado. mas não foi apenas o murro que caiu, com ele caiu também as separações, as brigas, a maldade.
esse capitulo me ensinou a ver tudo de uma maneira diferente.
E assim como em todos os capítulos de C.A, você não fica com a mente vazia assistindo por assistir, definitivamente não. Por que Casi Angeles me ensinou mais valores que a minha própria vida, que a própria sociedade. pois, esta só faz julgar
O mundo Resiste

0 comentários: